![]() |
Imagem de Divulgação/ Arashi Gaiden |
A Statera Studios com o Narrador (do canal Narrativando), que foi responsável por diversos roteiros dos jogos da Statera, inclusive Pocket, anunciaram uma nova publisher brasileira, Nuntius Games, que logo de cara nos prometeu 20 jogos em uma direct apresentada pelo Coelho (no Japão), contando também com voice over de Renato Cavallera (Segredo dos Games).
Dentre os jogos anunciados está o meu apelo do texto anterior, Arashi Gaiden, agora vai! Obrigado Jon Statera!
Produzir jogos de forma independente é um trabalho que pode ser considerado desleal, mas ainda assim temos entre nós aqueles que amam tanto a mídia que resolvem dar tudo de si para enfrentar as dificuldades e ajudar outros no processo, ter uma publisher nacional é um grande passo para a comunidade que já conseguia sucesso mesmo sem uma opção tão viável e com nomes tão influentes.
O já aclamado CODE Bunny, agora será publicado pela Nuntius, se você estava interessado nele, mas não joga no PC, logo mais terá a oportunidade de se divertir com o game em sua plataforma de preferência.
![]() |
Imagem de divulgação/ CODE Bunny |
Dentre os diversos jogos anunciados, destaco pessoalmente RoboGAL, o artista do jogo é brasileiro e já interagi diversas vezes com ele, é um grande conhecedor e amante de videogames, o restante da equipe não fica atrás. O jogo lembra muito Megaman, série que está as minhas preferidas da vida e de outros tantos jogadores, então não tem erro. Aguardo ansioso o lançamento.
Sou muito fã de todos os envolvidos no projeto, a Statera principalmente é muito importante para mim, ver um projeto tão grande nascendo e trazendo bons ares não só para a cena nacional, mas de jogos independentes na totalidade, chega a ser um acalento na alma. O fato de ter muito da comunidade de jogos de luta presente, é mais uma característica agradável.
Em nome da equipe do BansPodNerd, desejo todo sucesso do mundo ao projeto, que seu florescer traga uma ótima safra de jogos para podermos aproveitar e compartilhar vivências enquanto comunidade!
0 Comentários