DIGITAL CIRCUS: Animação adulta independente chegará na Netflix!

Foto de The Amazing Digital Circus, mostrando a personagem Pomni / Divulgação / Glitch / Youtube

Estamos passando por um “excelente” ano no universo das animações, principalmente quando estamos falando no desenvolvimento de animações independentes! Diversos projetos estão chegando nas plataformas digitais, e muitos deles estão recebendo um ótimo reconhecimento do público, como está sendo o caso de Hazbin Hotel, que foi lançada no começo do ano na plataforma da Prime Video, assim como O Crepúsculo dos Deuses, uma aposta de Zack Snyder (300; Liga da Justiça; Rebel Moon) que recentemente foi lançado na plataforma da Netflix e The Legend of Vox Machina, que lançará sua terceira temporada na próxima semana, também pela Prime Video.


No meio disso tudo, parece que teremos outra animação adulta e independente que promete bagunçar o streaming da nossa querida vermelhinha! A animação The Amazing Digital Circus, que já possui seus primeiros dois episódios disponíveis no Youtube, pelo canal Glitch (responsáveis também pela animação Murder Drones), chegará ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (dia 4 de Outubro), junto do seu terceiro episódio, que será lançado simultaneamente nas duas plataformas!


Foto de Caim, mestre de cerimônias de The Amazing Digital Circus / Divulgação / Glitch / Youtube

Para quem não conhece, The Amazing Digital Circus é uma animação de terror psicológico que segue a jornada de Pomni, uma pessoa que está presa no corpo de um bobo da corte animado depois de testar um jogo de realidade virtual. Aparentemente, Pomni e mais alguns personagens inusitados estão “presos” dentro do Incrível Circo Digital, uma espécie de limbo espiritual com a estética de um jogo de computador extremamente colorido dos anos 2000. Os personagens são “guiados” por Caim, o mestre de cerimônias do Incrível Circo Digital, que elabora aventuras inusitadas e caóticas para que os residentes não percam a cabeça com a sombria realidade que lhes cercam…(no estilo do “Mestre dos Magos”, de A Caverna do Dragão)


Após o anúncio da chegada da série no serviço de streaming, os desenvolvedores esperam que The Amazing Digital Circus ganhe uma maior notoriedade com o público geral, além de gerar mais visibilidade para o estúdio independente e mais retorno para a Netflix, que agregará a série para sua lista de animações adultas. De acordo com a equipe da Glitch e o criador da série, Gooseworx, a obra original não sofrerá quaisquer tipos de alterações por conta da sua chegada na Netflix: A animação ainda será disponibilizada no Youtube e a vermelhinha não terá nenhum impacto criativo no decorrer dos acontecimentos da história.


Teaser trailer do terceiro episódio de The Amazing Digital Circus / Reprodução / Glitch / Youtube

Os dois primeiros episódios já podem ser assistidos no canal da Glitch, e eles possuem dublagem nacional (aliás, Caim é dublado de forma exemplar pelo Guilherme Briggs, e acho que esse é o mais próximo que ouviremos ele trazendo uma nova versão de Freakazoid). O terceiro episódio da animação já recebeu um teaser trailer, mostrando Pomni e seus companheiros desbravando uma mansão assombrada, enquanto Caim pretende tratar de um dos integrantes da equipe através de uma sessão de terapia, que provavelmente vai trazer muitos problemas psicológicos…


THE AMAZING DIGITAL CIRCUS chega no dia 4 de Outubro para a plataforma da Netflix


THE AMAZING DIGITAL CIRCUS já está disponível no Youtube


Vocês também já conheciam The Amazing Digital Circus? Se sim, qual é o personagem favorito de vocês? Gostaríamos de saber o que vocês acharam do nosso conteúdo, então deixe seus comentários abaixo! Aproveite para nos seguir nas nossas redes sociais e ler o restante do nosso conteúdo aqui no blog, a equipe da redação agradece! Não se esqueça de acompanhar nossos episódios no seu agregador de podcast favorito.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu ainda não assisti, mas já está na minha lista!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da nossa matéria! Essa série vale super a pena, e você pode começar vendo agora pelo Youtube e acompanhar o resto pela Netflix!

    ResponderExcluir