SUPERMAN: Mais vazamentos do set de filmagem nos mostra Nathan Fillion, Isabela Merced e Will Reeve!

Foto do set de filmagens de Superman, mostrando heróis em ação / Divulgação / X

E lá vamos nós, para mais conteúdo sobre a produção do primeiro filme do DCU e próxima produção de James Gunn, SUPERMAN! As últimas semanas foram recheadas de fotos do set de filmagens, mostrando os atores em cena e portando seus figurinos para a jornada do filme.


Depois da análise das primeiras imagens, mostrando David Corenswet (Super-Homem / Clark Kent / Kal-El), Edi Gathegi (Senhor Incrível / Michael Holt), Rachel Brosnahan (Lois Lane), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Maria Gabriela de Faria (Engenheira / Angela Spica), Frank Grillo (Rick Flag Sr.) e outros atores e atrizes em cena, agora foi a vez de trazer os outros dois heróis já confirmados na nova aventura do Homem de Aço: O Lanterna Verde e a Mulher Gavião!


Em algumas fotos tiradas na semana passada, podemos ver Isabela Merced (Mulher Gavião / Kendra Saunders) e Nathan Fillion (Lanterna Verde / Guy Gardner) caracterizados como os personagens e “pousando” em cena junto de Kal-El e Senhor Incrível, além de serem aplaudidos por uma plateia de figurantes. Entre as diversas fotos adquiridas, podemos ver com clareza que os três heróis (menos o Super-Homem) possuem algum tipo de “logo” em relevo no interior de seus trajes, fazendo parecer mais como um uniforme de equipe (tipo os X-Men) e muitos podem estar achando que esse logo tem algo a ver com o trio ser financiado por Maxwell Lord, possivelmente anunciando a chegada da Liga da Justiça Internacional (JLI) para as telonas.


Foto de Nathan Fillion e Isabela Merced em set de filmagens de Superman / Divulgação / X

Resumidamente, depois dos eventos de Crises nas Infinitas Terras, em 1986, o multiverso da DC dos quadrinhos estava tentando se reerguer e, com a morte e o desaparecimento de diversos membros da Liga original, os redatores dos quadrinhos decidiram criar uma nova edição da equipe, com mais personagens e com novas aquisições do panteão de heróis, como o Besouro Azul e o Gladiador Dourado, formando assim a Liga da Justiça Internacional (vale lembrar que essa provavelmente não será uma parte da trama que envolva o filme, já que a Supergirl / Kara Zor-El morreu nos eventos de Crises nas Infinitas Terras, e já sabemos que ela estará presente no filme de alguma forma, interpretada por Milly Alcock, que ainda não gravou nenhuma cena para o longa).


No meio disso, Maxwell Lord é um filantropo engravatado que apareceu nos quadrinhos da LJI em 1987. Ele foi retratado como um vilão ao se tornar o responsável financeiro da Liga, usando os heróis para realizar algumas ações antiéticas e alcançar seus objetivos pessoais (como foi o caso do Gladiador Dourado, um herói que ele próprio recomendou para a equipe). O personagem já foi retratado na série de 2015, Supergirl (interpretado por Peter Facinelli) e no filme de 2020, Mulher-Maravilha: 1984 (interpretado por Pedro Pascal), sendo agora um dos novos vilões que aparecerão na trama de Superman, interpretado por Sean Gunn, irmão do diretor.


Recorte de cartaz de Mulher-Maravilha: 1984, apresentando Max Lord (Pedro Pascal) / Divulgação / Warner Bros. Discovery

Já ter o personagem confirmado no longa e sabendo que o próprio diretor já deu menções sobre a LJI (como postar fotos da equipe dos quadrinhos nas suas redes sociais ou confirmar a existência de alguns membros no seu planejamento para o novo capítulo do DCU, como Besouro Azul [Xolo Maridueña], Metamorfo [Anthony Carrigan] e o próprio Guy Gardner [Fillion]) é uma alegria para os fãs mais atentos da DC Comics. Todo esse alvoroço pode comprovar o fato de que alguns dos trajes dos personagens apresentados (principalmente o de Merced e de Fillion) não se parecem absolutamente nada com suas versões originais dos quadrinhos, enquanto que o traje de Gathegi está bem fiel, mas apresenta esse logo ao abrir o zíper de sua jaqueta, como podemos ver em algumas fotos ampliadas do set de filmagens.


Mesmo com todas essas possíveis revelações, é importante frisar que o próprio James Gunn afirmou na sua conta oficial do X (antigo Twitter) que nada do conteúdo filmado ao ar livre na cidade de Cleveland, Ohio, pode ser considerado como algo que forneça algum spoiler significativo da trama do filme, ou que possa estragar o resultado final da aventura, então podemos observar e teorizar sobre as fotos com tranquilidade e certeza de que, no final do dia, tudo o que a gente está sugerindo é mero rumor e Gunn ainda pode nos surpreender!


Foto de Will Reeve, jornalista do programa matinal Good Morning America / Divulgação / ABC News

E pra fechar esse papo com um pouco de felicidade e nostalgia, algumas das fotos do set mostraram um repórter noticiando acontecimentos ao ar livre. Como forma de trazer um pouco do passado da história do Super-Homem à tona, Gunn nos confirmou que esse repórter é nada mais e nada menos do que Willam Reeve, jornalista do programa matinal Good Morning America, da ABC News (divisão de jornalismo da American Broadcasting Company, subsidiária da The Walt Disney Company) e filho do falecido ator Christopher Reeve, famoso por ter interpretado a primeira versão do herói kryptoniano para os cinemas, em quatro filmes que foram lançados entre 1978 e 1987. Engraçado ver o quanto ele se parece com o pai, e o quão irônico deve ser realizar a profissão dele no set de filmagens de Superman!


SUPERMAN tem previsão de estreia para dia 11 de Julho de 2025


Só bomba atrás de bomba nesse set de filmagens, né? Gostaram desta menção honrosa ao saudoso Christopher Reeve? O que acharam desta versão dos trajes dos novos heróis? Deixe seus comentários abaixo, já que isso nos ajuda demais com nosso trabalho! Aproveite também para nos seguir nas nossas redes sociais e acompanhar nossos episódios no seu agregador de podcast favorito. Também estamos realizando transmissões ao vivo todos os domingos, pelos nossos canais da Twitch e do Youtube. Gostaríamos de ter vocês presentes para acompanhar nossos papos!

Postar um comentário

0 Comentários