HOMEM-ARANHA NOIR: Prime Video confirma série live-action com Nicolas Cage no papel principal

Foto de Spider-Man Noir, em arte promocional de Homem-Aranha no Aranhaverso / Divulgação / Sony Animation

Vindo diretamente do Aranhaverso, teremos mais uma aventura do nosso aracnídeo preferido expandindo os diversos universos da Marvel! A Amazon MGM Studios confirmou que a série live-action baseada na jornada do Homem-Aranha Noir (uma das diversas versões de Peter Parker no multiverso, introduzido em 2009) entrará em produção, trazendo mais uma versão do Aranha para as telonas!


Além disso, à pedido dos fãs, foi anunciado ontem (dia 14 de Maio) que quem interpretará novamente esta versão do herói será Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma; O Homem dos Sonhos; O Peso do Talento; Willy’s Wonderland), assim como o fez na animação ganhadora do Oscar de 2019, Homem-Aranha no Aranhaverso. Além dele, Amy Pascal (ex co-presidente da Sony Pictures), Phil Lord (produtor e roteirista dos filmes do Aranhaverso) e Christopher Miller (produtor dos filmes do Aranhaverso e roteirista de Homem:Aranha: Através do Aranhaverso) retornarão como os produtores da série.


Oren Uziel (roteirista de Mortal Kombat (2021) e Anjos da Lei 2) e Steve Lightfoot (produtor de O Justiceiro, Narcos e Hannibal) serão os co-showrunners e produtores executivos da série, cujo nome será apenas “Noir”. A história se passa em Nova York na década de 1930, onde um investigador particular velho e sem sorte (Cage) é forçado a lidar com problemas do passado, quando era o único super-herói da cidade. Aparentemente esta será uma nova versão do personagem, já que alguns rumores afirmam que este Homem-Aranha não será Peter Parker (diferente do que foi interpretado em Homem-Aranha no Aranhaverso).


Arte da personagem Silk, em quadrinho de 2016 / Reprodução / Marvel Comics

Esta será a segunda de diversas séries live-action baseada no Aranhaverso em desenvolvimento para o Prime Video, sendo que a primeira (anunciada em 2020) será Silk: Spider Society, com Lord e Miller como produtores e com Lauren Moon (roteirista de Atypical) comandando o projeto que pretende seguir a jornada da adolescente coreana Cindy Moon, conhecida como a heroína Teia de Seda, introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2014. Recentemente foi confirmado que a sala de roteiristas para esta série havia sido pausada em Março, então não sabemos em que pé está a produção do projeto.


Quem aqui está pronto para ver Nick Cage interpretando um Homem-Aranha em carne e osso? Sabiam desta série sobre a Teia de Seda? E quais são suas expectativas para os próximos projetos do Aranhaverso? Deixe seu comentário abaixo e nos siga nas nossas redes sociais!

Postar um comentário

0 Comentários