Imagem: IDW/John Giang
O sucesso da animação Tartarugas Ninja: Caos Mutante deu sobrevida para a franquia das tartarugas mutantes. Quando todos estavam na expectativa do comunicado oficial de uma continuação, a Paramount Pictures surpreendeu ao anunciar que fará uma adaptação live-action da hiperviolenta graphic novel de Kevin Eastman e Peter Laird, intitulada: O Último Ronin. A ideia é fazer um filme para adultos com classificação indicativa de 18 anos. A produção será de Walter Hamada, que foi responsável pelos filmes da DC por vários anos.
O Último Ronin foi uma HQ desenvolvida pelos criadores das Tartarugas Ninja com o objetivo de revitalizar a franquia. Afinal de contas, foram diversas adaptações para o cinema, a TV, games e HQ ao longo dos seus quase 40 anos de existência. E como manter ativa uma franquia que dá sinais de cansaço? Essa resposta você confere abaixo.
Imagem: IDW/John Giang
Sinopse (contém spoilers!)
Na linha do tempo alternativa de O Último Ronin, o mundo vive em um cenário pós-apocalíptico, em que o Clã do Pé, liderado por Oroku Hiroto, neto do vilão Destruidor, tomou o controle da cidade após a morte do seu avô. No decorrer da história, vemos que o mestre Splinter e as Tartarugas Ninjas tentam uma trégua com o Clã do Pé, mas são brutalmente assinados. O único sobrevivente é Michelangelo, que jura uma vingança sangrenta contra os assassinos da sua família.
Vale lembrar que no ano passado, a THQ Nordic confirmou que está produzindo um game adaptando essa história. O jogo será lançado para PC, PS5 e XBOX Series S e X.
Temos que admitir: uma versão hiperviolenta das Tartarugas Ninja é algo surpreendente para uma HQ e muito corajoso para os cinemas. Expectativas foram criadas!
Curtiram o nosso conteúdo? Deixe o seu comentário. Isso fortalece o nosso trabalho. :)
0 Comentários