A Arte do Cosplay: Entrevista com a Cosplayer Juliana Lopes - Nosso Papo #24

 


Fala galera, beleza? Bans na área com o quadro Nosso Papo! 

Hoje trazemos uma entrevista especial com uma das mais talentosas cosplayers do Brasil, Juliana Lopes, também conhecida como @juligeek. Juliana é uma referência no mundo do cosplay, com um trabalho magnífico de representação de personagens de filmes, quadrinhos e jogos. Nesta entrevista, vamos conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho e descobrir como tudo começou!

Apaixonada pela Arte do Cosplay Juliana Lopes, de 27 anos, descobriu sua paixão pelo cosplay aos 20 anos. Ela começou com o cosplay da Mulher Maravilha e logo obteve uma repercussão muito grande, sendo elogiada pela semelhança com a personagem. Ao longo dos anos, se especializou em criar cosplays de vários personagens, sempre escolhendo aqueles com os quais mais se identifica.

O trabalho de Juliana vai além da representação física dos personagens. Ela também trabalha com a imagem, como modelo fotográfica, e está se formando em marketing digital, investindo na área do marketing. Além disso, ela já foi gamer e ainda mantém sua paixão pelos videogames, mesmo que agora jogue mais casualmente.


                                                                Créditos @juligeek

A Importância do Cosplay em sua vida!

Para Juliana, o cosplay vai muito além de uma simples representação de personagens. Ela vê o cosplay como uma forma de expressão artística, que lhe permitiu explorar seu lado artístico e perder a timidez. Além disso, o cosplay a possibilitou que vivesse sonhos que jamais pensou serem possíveis, como conhecer a atriz que interpretou a Mulher Maravilha, a Gal Gadot

Juliana também se sente muito feliz em poder representar personagens que ela ama e se identifica. Ela encara o cosplay como uma forma de realizar fantasias e se imaginar como aquela personagem. É uma maneira de sonhar e abraçar seus sonhos. E, além disso, o cosplay proporciona uma grande liberdade e uma forma de buscar seus objetivos.

O Reconhecimento e os Desafios do Cosplay

Seu trabalho é muito reconhecido e admirado. Ela tem uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais, que sempre elogiam e se encantam com seus cosplays. No entanto, nem tudo são flores, e Juliana também enfrenta dificuldades e críticas.
Ela recebe muitas mensagens e comentários elogiando seu trabalho, mas também enfrenta assédio e comentários negativos. No entanto, ela aprendeu a lidar com essas situações, preferindo ignorar e não dar atenção para aqueles que querem colocá-la para baixo. Ela acredita que é importante focar no que ama e seguir em frente, sem se importar com a opinião alheia.

                                                              Créditos @juligeek

A Dica de Juliana para os Futuros Cosplayers

Para aqueles que desejam entrar no mundo do cosplay, ela dá um conselho: siga em frente e não desista dos seus sonhos. Ela enfatiza a importância de confiar em si mesmo e não se importar com a opinião dos outros. No mundo do cosplay, todos são capazes de realizar seus desejos e exercer sua criatividade.
Juliana também ressalta a importância de escolher personagens com os quais você se identifica e ama. Não importa se o personagem é diferente do seu corpo ou gênero, o importante é a paixão e a dedicação em representá-lo da melhor maneira possível.

Conclusão

Juliana Lopes é uma cosplayer talentosa e inspiradora, que encontrou na arte do cosplay uma forma de se expressar e realizar seus sonhos. Ela nos mostrou que o cosplay vai além da representação de personagens, é uma forma de explorar sua criatividade, superar desafios e se descobrir.
Se você deseja conhecer mais sobre o trabalho de Juliana, siga-a nas redes sociais. Ela compartilha fotos e vídeos incríveis de seus cosplays, além de dar dicas e informações sobre o universo do cosplay. Aproveite para se inspirar e conhecer mais sobre esse mundo fantástico!

Agradecemos a Juliana por compartilhar um pouco de sua história conosco e desejamos muito sucesso em sua carreira como cosplayer!

Mas e vocês o que acharam do papo com a Jú? Quer ver mais conteúdo assim? Deixem seus comentários!

Postar um comentário

0 Comentários