A MULHER DO AMANHÃ: Milly Alcock é escalada para interpretar Supergirl no Universo DC

Milly Alcock no 60º aniversário da TAG Heuer Carrera em Londres, 2023 / Vianney Le Caer

James Gunn, novo co-CEO da DC Studios, recentemente anunciou ter encontrado sua nova versão da Supergirl na atriz Milly Alcock, conhecida por sua atuação como a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada do spin-off de Game of Thrones, A Casa do Dragão, da HBO.

A atriz australiana de 23 anos foi a escolhida por Gunn e Peter Safran para se juntar ao panteão de heróis deste novo universo cinematográfico da DC, atualmente em desenvolvimento e com previsão de lançamento em 2025, com o filme Superman: Legacy.

Segundo rumores, ela estava concorrendo pelo papel há algum tempo, e outras atrizes mencionadas para interpretar a heroína foram Emily Jones (CODA - No Ritmo do Coração), Cailee Spaeny (Priscila) e Meg Donnelly (The Winchesters), que também já interpretou a personagem no filme animado da Legião dos Super-Heróis.

Anteriormente, Gunn tinha comentado que iria escalar uma atriz para o papel de Kara Zor-El apenas quando estivéssemos mais próximos da pré-produção do filme solo da heroína e com um diretor ou uma diretora já definido. Porém, revisões do roteiro original de Superman: Legacy apontam para uma possível inclusão da personagem para a versão final do longa, o que incentivou na escalação "repentina" da atriz.

Poster de The Flash, focado na personagem Supergirl, interpretada por Sasha Calle
Reprodução / DC Studios

Com isso, Milly Alcock se torna a quinta intérprete da Supergirl em conteúdo live-action, junto de Helen Slater (Supergirl, filme de 1984), Laura Vandervoort (Smallville, série de 2001), Melissa Benoist (Supergirl, série de 2015) e Sasha Calle, que recentemente interpretou a heroína em The Flash, um dos últimos filmes da primeira aposta de um universo expandido da DC nos cinemas e sua atuação foi uma das melhores partes do longa, o que deixará alguns fãs abalados que ainda torciam pelo retorno da atriz depois de sua única interpretação da personagem.

Superman: Legacy tem direção de James Gunn e previsão de estréeia para 11 de Junho de 2025. Alcock vai se juntar à David Corenswet (Pearl) como Superman e Clark Kent / Kal-El, Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane, Nicholas Hoult (Renfield: Dando o Sangue pelo Chefe; X-Men: Primeira Classe) como Lex Luthor, Skyler Gisondo (Santa Clarita Diet; Uma Noite no Museu 3), como Jimmy Olsen, Anthony Carrigan (Barry; Gotham; The Flash - série) como Metamorfo, Edi Gathegi (Enjaulado; X-Men: Primeira Classe) como Senhor Incrível, Isabela Merced (Madame Teia; Dora e a Cidade Perdida) como Mulher-Gavião e Nathan Fillion (O Esquadrão Suicida; Castle; Firefly) como Guy Gardner, um dos membros da tropa dos Lanternas Verde.

Supergirl: Woman of Tomorrow, filme solo da heroína, não tem diretor definido e nem previsão de estreia. Até o momento, Ana Nogueira (The Vampire Diaries, The Michael J. Fox Show, The Blacklist) foi recentemente contratada para escrever o roteiro, que será baseado na aclamada e recente minissérie em quadrinhos do mesmo nome, escrita por Tom King e ilustrada pela brasileira Bilquis Evely.

Recorte da capa de Supergirl: Woman of Tomorrow, ilustrada por Bilquis Evely
Reprodução / DC Comics

Kara, após conviver por um tempo no planeta Terra, sente uma falta de propósito em sua vida, já que sua missão de proteger seu primo-bebê não chegou à lugar nenhum. Com isso, ela parte em uma jornada pelo cosmos acompanhada de Krypto, o supercão. No caminho, ambos se deparam com uma jovem alienígena, que pede a ajuda da heroína para participar de uma missão em busca de vingança pela destruição de seu planeta natal. Cativada pela história muito semelhante à sua e pela determinação da criança em acabar com os malfeitores, mesmo que seja com as próprias mãos, Supergirl decide ajudar e o trio inicia uma jornada de vingança, justiça e redescoberta;

Os dois filmes citados acima fazem parte do primeiro capítulo da nova iteração do universo cinematográfico da DC Comics, ou DCU (Universo DC). Anunciado há exatamente um ano atrás, Chapter 1 - Gods & Monsters (Deuses e Monstros) terá uma gama de conteúdos em diversos formatos, desde séries animadas até os longa-metragens mencionados acima. Entre eles, teremos a animação Creature Commandos, uma série live-action da Amanda Waller, outra baseada na tropa dos Lanternas Verde, um filme do Batman e do Robin (Damian Wayne) baseado na saga The Brave and The Bold, e muito mais! Reveja tudo o que foi anunciado no vídeo abaixo.

Anúncio d DCU: Chapter 1 - Gods & Monsters, por James Gunn
Divulgação / DC Studios

E agora queremos saber a sua opinião! O que você achou da atriz sendo escalada para esse papel? Você faz parte do grupinho que também vai ficar com saudades da Sasha Calle? As expectativas estão altas para o novo filme solo do Superman? Já ouviu falar da história de Woman of Tomorrow? Nos fale mais sobre suas opiniões nos comentários e nas redes sociais!

Postar um comentário

0 Comentários